Agora são horas e minutos - Bem-vindos ao Memories!


01 setembro 2009

Troca-troca


Era uma Fada Cor de Rosa que gostava muito de salada de frutas! Todo o dia, não podia faltar aquela saladinha, como sobremesa. Ela tinha um pomar em sua casa, e ali plantava todas as frutas de que mais gostava. A sua fruta preferida eram os morangos. Pelo sabor e pela cor rosada que deixavam em sua sobremesa.
Um dia, quando ela chegou ao seu quintal, reparou que não haviam mais morangos. Havia ventado muito durante aquela noite e o vento tinha levado os morangos mais maduros! Ela ficou desanimada. Como iria ser fazer a salada de frutas sem aquela cor maravilhosa? Pensou, pensou muito, mas não encontrou nenhuma boa ideia.
Foi então que lhe bateu à porta, a sua querida amiga Fada Cor Amarela. Ela tinha também um ar preocupado, pois tinham acabado suas bananas, a fruta de sua preferência!...
As duas amigas coversaram muito, e finalmente encontraram uma solução para as duas. A Fada Cor de Rosa ofereceu um pequeno cacho de bananas maduras para a Fada Cor Amarela, que foi para casa toda contente. Em troca, trouxe um cestinho de morangos para a sua amiga.
Tudo ficou resolvido por algum tempo. só até os morangueiros e as bananeiras voltarem a dar frutos!
É muito bom ter amigos verdadeiros!



Ilustração de Quintin

E quem quer trocar esta história por um beijinho?...

 
 

                                                                                                     Lou Ferro

Um comentário:

  1. Não há nada melhor do que trocar coisas!
    Bonita a historia

    Beijinhos da carol!

    ResponderExcluir